SIC aposta em mais dois canais por cabo - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

29 de dezembro de 2012

SIC aposta em mais dois canais por cabo

ng2298455Luís Marques ao lado de Alcides Vieira e Gabriela Sobral.
A estação de Carnaxide vai lançar dois novos canais nas operadoras de TV por subscrição, um deles na Zon e outro na Meo. O anúncio foi feito por Luís Marques, diretor-geral da SIC, adiantando que um já está em projeto e o outro em estudo. As duas operadoras já estão em negociação com o grupo Impresa, de Francisco Pinto Balsemão, contudo Luís Marques não quis adiantar datas para o início dos novos canais. "É muito prematuro falar sobre isso."
Certo é que os dois canais vão estar associados a publicações do grupo Impresa, um deles à revista Caras e o outro "não estará ligado ao Expresso", adiantou ainda Luís Marques. Os novos canais juntam-se assim à SIC, SIC Notícias, SIC Mulher, SIC Radical, SIC K e SIC Internacional, num total de oito canais de televisão.
Recorde-se que este ano a TVI lançou um canal ligado à ficção nacional, TVI Ficção, exclusivo do Meo, e que em janeiro, irá lançar o +TVI exclusivo da Zon.
 Ontem, na apresentação da grelha de programação da SIC para o próximo ano, Luís Marques afirmou que, "apesar da queda do investimento publicitário", que se deverá situar nos 10% em 2013, a estação "está a fazer um esforço para manter a antena competitiva" e congratulou-se com o facto de a SIC ter atingido o "objectivo de liderar em horário nobre e entre os targets comerciais".


CM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas