Vá, preparem as vossas agendas. É isto que vamos ver em 2013 na grelha de programação da SIC! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

29 de dezembro de 2012

Vá, preparem as vossas agendas. É isto que vamos ver em 2013 na grelha de programação da SIC!

20anos_426x250

SIC quer dominar ao sábado e domingo. O fim de semana é marcado pelas estreias da SIC. A tarde de sábado, dia 12, promete novo ritmo com ‘Formigueiro’, apresentado por Marco Horácio. O formato não é propriamente uma novidade, uma vez que em dezembro de 2009, a estação emitiu duas emissões como teste. Diana Chaves e Manuel Moura dos Santos foram alguns dos convidados do humorista. Já este sábado dia 5, à noite, os espectadores vão divertir-se com o humor dos Homens da Luta. Jel e Vasco Duarte recebem caras conhecidas no Sábado à Luta e muito mais.

Outra estreia está agendada para domingo, 13 de janeiro, à noite. Depois de Idolos, que apresentou com Cláudia Vieira, João Manzarra prepara-se para desafiar famosos em ‘Vale Tudo’. Um espaço de grande entretenimento, onde os jogos dominam. Trata-se da resposta da SIC à nova temporada de A Tua Cara Não MeEstranha, que a TVI tem em antena a partir de 20 de janeiro. Ao fim de semana a estação mantém ‘Gosto Disto’!.

No início do verão começa a ser emitida a nova novela portuguesa da SIC, sucessora de Dancin' Days, cujas gravações têm arranque previsto para fevereiro. O elenco conta com nomes como Cláudia Vieira, Diana Chaves, Ângelo Rodrigues, Rogério Samora, Andreia Dinis, Ricardo Carriço e Maria Emília Correia, entre outros.

Notícias TV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas