Ação de Promoção do programa ‘Vale Tudo’: É só rir! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

29 de janeiro de 2013

Ação de Promoção do programa ‘Vale Tudo’: É só rir!

Vai decorrer nos dias 31 de janeiro e 1 de fevereiro do programa Vale Tudo. No âmbito da campanha de promoção do programa, a SIC decidiu levar o Vale Tudo, personificado no seu apresentador, o João Manzarra, até junto do público.

Assim, algumas brigadas de sósias do apresentador irão distribuir 20 mil máscaras do Manzarra na rua e em mais de 30 escolas da cidade para divertir miúdos e graúdos.

Vale Tudo tem uma forte presença na Internet e por isso, para além da recordação oferecida que pode dar muito jeito no Carnaval J, a SIC vai ainda desafiar as pessoas a tirar uma foto original e criativa com a máscara, fazer upload na página de Facebook do Vale Tudo http://www.facebook.com/valetudonasic e assim ganhar a possibilidade de ir assistir ao programa ao vivo e em direto.

Mais informações em http://sic.sapo.pt/valetudo e http://www.facebook.com/valetudonasic

Informo ainda que o Manzarra irá acompanhar a ação na próxima 6ª feira pelas 13h, na Escola Secundária Padre António Vieira – Alvalade, R. Marquês de Soveral, 1749-063 Lisboa

Podem ver a localização aqui: http://goo.gl/maps/gWi3v

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas