Hoje, no Episódio especial de ‘Dancin’ Days’: Teresa vai matar Francisco - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

13 de janeiro de 2013

Hoje, no Episódio especial de ‘Dancin’ Days’: Teresa vai matar Francisco

179482_3740991841512_1177667759_33012857_1128232917_n

A SIC preparou um episódio especial de ‘Dancin’ Days’ para usar hoje entre o renovado “Jornal da Noite” de Pedro Mourinho e a estreia da maior aposta do entretenimento da estação, o “Vale Tudo” de João Manzarra. O capítulo vai para o ar às 21H30.

Este episódio dá início a uma série de acontecimentos que vão ser mostrados durante a próxima semana na novela da noite da SIC. Porém, como tudo tem um início, esta noite os espectadores vão poder acompanhar os preparativos de tudo, com especial atenção no casal Teresa (Cristina Homem de Melo) e Francisco (Júlio César).

A mãe de Duarte vai começar o plano de vingança contra o marido e vai usar a mais fatal de todas as formas de represália: O assassinato. Júlio César deixa esta semana a novela. Francisco vai mesmo ser assassinado pela esposa.

Francisco aceita a proposta de Raquel para a ter como companhia exclusiva e sugere-lhe de imediato que vão para um hotel. Ela esquiva-se com o argumento de que já tem um compromisso e promete vê-lo mais tarde. O advogado concorda sem levantar problemas e observa Raquel com agrado, enquanto ela se afasta.

Teresa faz uma visita surpresa a Duarte, que fica preocupado por ver que a mãe não está a seguir as ordens que o médico lhe deu para descansar. Duarte insiste que ele devia aceitar o convite que o pai lhe fez para viajarem, concordando que seria um bom remédio para reanimar o casamento. Teresa descai-se e diz que tem medo mas, quando se dá conta da sua inconfidência, apressa-se a corrigir a frase, afirmando que receia que ela e Francisco se aborreçam um com o outro durante a viagem.

Sónia conta a Gui e Cátia que o gerente da livraria adorou Miguel, mas faz questão de vincar que o trabalho é temporário, até que o namorado encontre melhor. Cátia acha que essa é precisamente a parte mais difícil, enquanto Gui não tem dúvidas de que Miguel vai fartar-se do trabalho. Gustavo irrita Sónia porque se despede dela sem dar justificações, dizendo apenas que comunicou ao Sr. Veiga que trocou de folgas, pois tem de ir passar o fim-de-semana fora para assistir a um concerto. Cátia e Gui também vão embora e Sónia espuma de raiva porque Cristóvão também desapareceu.

Gui diz a Cátia que vai aproveitar o último dia de praia antes de começar a trabalhar com o irmão e lembra que tem jantar marcado em casa de Teresa, pois vai levar Carolina para a avó ver. Cátia não leva a mal e reconhece que Teresa gosta de estar com a neta.

Cristóvão observa-os cheio de ciúmes e insiste em dizer que vai tornar-se no agente de Cátia para fazer dela uma actriz. Ivo troça do que o amigo diz, e afirma que ele fez uma operação ao cérebro, tantos são os disparates que diz. Repentinamente, Ivo vê que tem o braço coberto de babas e arranca em alta velocidade para o hospital.

A advogada de Hugo transmite-lhe que já arranjou comprador para a casa e afiança que ele vai ter uma surpresa ao saber quem é. Celeste intromete-se na conversa e decreta que o filho tem de ir morar com ela, em vez de alugar outra casa. Hugo esforça-se por demover a mãe mas sem êxito.

Nesse momento, Zé Maria conta a Mariana que avançou para a compra da casa que Hugo havia roubado a Raquel. Mariana fica feliz pelo pai e deixa escapar que Hugo não vai gostar nada da ideia. A rapariga aproveita para comentar o despedimento de Raquel, sem entender como é que a tia não aprende com os erros. Zé Maria, incomodado, diz que ela tem uma personalidade instável. Júlia chega nesse instante para ir buscar Carolina e Mariana informa a mãe que já deu indicações a Gui para ir buscar a bebé a casa dela.

Não perca, hoje à noite Episódio Especial de ‘Dancin’Days’, às 21:30h, na SIC!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas