Luciana Abreu vai participar na nova novela da SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

20 de janeiro de 2013

Luciana Abreu vai participar na nova novela da SIC

ng2331489

Os projetos de Lucy no canal de Carnaxide não se ficam apenas por ‘Vale Tudo’. A atriz será uma das estrelas da nova ficção do canal, como a própria confirmou.

No ar em duas frentes, como Rita Rollo em Louco Amor, TVI, e como concorrente de ‘Vale Tudo’, SIC, a atriz e cantora prepara-se para integrar o elenco da próxima novela do canal de Carnaxide. No passado domingo, antes de se estrear no programa apresentado por João Manzarra, Luciana Abreu admitiu ter "vários projetos neste momento", e que estava satisfeita com o regresso à antena da estação do grupo Impresa. "Voltei à SIC pela nova direção que o canal tem e estou muito contente", disse. Questionada pela NTV sobre se um dos próximos projetos será a nova novela do canal, Luciana confirmou a informação, mas não adiantou pormenores. "Essa é a parte de que não posso falar, mas sim", adiantou.

Já Pedro Lopes, que está a terminar o remake de Dancin' Days e a preparar esta nova novela, prefere não falar do assunto. "Não vou falar sobre a nova novela. A estação é que define os timings com que comunica. Mas ainda não sei quem faz parte do elenco", referiu. "Mas se Luciana disse que vai entrar é porque sabe de alguma coisa", acrescentou o argumentista.

O guionista não esconde que voltar a contar com Luciana num projeto de sua autoria lhe agrada. "Se isso acontecer, fico muito contente por escrever para ela. Gostei muito de o fazer em Perfeito Coração", disse. Questionado sobre se esta nova personagem será diferente da que a atriz interpretou, Pedro Lopes foi perentório. "Será diferente da que fez, certamente. É sempre uma das preocupações da equipa de argumentistas oferecer desafios novos aos atores", explicou.

De recordar que em outubro último, quando Luciana Abreu protagonizou a gala que celebrou os 20 anos da SIC, Gabriela Sobral, diretora de Produção da estação, não escondeu a vontade de ter a atriz a trabalhar nas produções do canal e teceu-lhe rasgados elogios. "Para mim, a Luciana reúne tudo o que uma artista deve ser", disse, então, à Notícias TV. Um desejo que vai concretizar-se nesta nova produção, que terá no elenco atores que "não fazem novelas há muito tempo", entre eles Diana Chaves, que será uma das protagonistas.

Notícias TV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas