MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS - "Turning Tables" | Adele - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

27 de janeiro de 2013

MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS - "Turning Tables" | Adele

Grafismo da nova rubrica de música-de dois blogues

Na estreia da rubrica MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS, uma parceria com o OLHAR A TELEVISÃO (http://olharatelevisao.blogspot.com/), escolhemos a música de uma das cantoras com maior sucesso mundial.

Todas as semanas, aos domingos, no SIC GOLD e no OLHAR A TELEVISÃO iremos dá-lhe música. Em MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS iremos dar a conhecer algumas curiosidades sobre o tema escolhido, como quem o escreveu, a que álbum pertence...

Seja muito bem vindo ao MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS!

Para a estreia da rubrica MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS escolhemos a música "Tuning Tables", um tema de Adele. Pertencente ao segundo álbum da cantora britânica, "21", que foi lançado no ano de 2011, "Turning Tables" foi escrita por Adele com o cantor e compositor americano Ryan Tedder. Ao finalizar a produção do tema foi completa por Jim Abbiss.

Os instrumentos utilizados para acompanhar esta balada consiste no piano, violinos e guitarra. Tal como muitas das músicas de Adele, "Turning Tables" é uma música que descreve algum período menos bom da sua vida amorosa.

"Turning Tables" foi um tema muito elogiado pela crítica da música não só pela voz de Adele mas também pela sua produção.

Adele promoveu esta música nos dois lados do Atlântico, cantando ao vivo em programas de televisão como por exemplo no "Late Night with David Letterman", na América, e no "The Jonathan Ross Show", no Reino Unido.

Para além disso, "Turning Tables" recebeu o certificado de ouro da "Recording Industry Association of America", por ter vendido mais de 500 mil cópias digitais.

Este sucesso de Adele também não passou despercebido pela série musical "Glee" e no episódio "A Night of Neglect" a cantora e actriz Gwyneth Paltrow interpretou o tema.

Sendo um dos maiores sucesso de Adele, a par de "Someone like You", "Set Fire to the Rain" e "Rolling in the Deep", "Turning Tables" foi um dos temas cantados pela cantora no seu concerto no Royal Albert Hall, em Londres, e que pode ser visto agora aqui:

Regressamos no próximo domingo com mais MÚSICA PARA OS SEUS OUVIDOS!

E já sabe que também pode continuar a acompanhar o SIC GOLD e o OLHAR A TELEVISÃO:

- no facebook (http://www.facebook.com/SICGold?fref=ts | http://www.facebook.com/olharatelevisao)

- no twitter (https://twitter.com/sicgoldblog | https://twitter.com/OlharaTelevisao)

- e no Google + (https://plus.google.com/u/0/108165573288290920366/posts | https://plus.google.com/u/0/116468806845197970099/posts)

1 comentário:

  1. The Spirit Indestructible - Nelly Furtado.
    Era uma ótima música para apresentarem no blog :)

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas