SIC MÚSICA SIC Gold–David Fonseca,' Seasons: Falling’ - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

20 de maio de 2013

SIC MÚSICA SIC Gold–David Fonseca,' Seasons: Falling’

SIC-MUSICA_thumb10_thumb_thumb

Na Rubrica SIC MÚSICA de hoje segunda-feira,o Blog SIC Gold sugere o álbum: ‘Seasons: Falling’. David Fonseca reservou para 2012 um dos grandes desafios artísticos da sua carreira – relatar-nos um ano da sua vida através de canções. O resultado é “Seasons”, um trabalho dividido em dois discos: “Rising” e “Falling”. Com um conceito inovador, “Seasons” atinge com a edição de “Falling” um dos pontos altos deste diário musical - a publicação de mais 11 inéditos complementados com 2David Fonseca_capa (2) temas extra, apenas disponíveis para download.
A aventura musical “Seasons” revela-nos um artista no seu auge criativo aprofundando sonoridades que havia já abordado nos seus últimos discos ainda que nunca de uma forma tão marcante. Se em “Seasons - Rising:” reforçava esta ideia ao integrar no seu eclectismo musical a electrónica e o rock, já em “Seasons – Falling”, David explora, como nunca, a essência do songwriting, proporcionando-nos canções de invulgar emotividade como testemunha “All That I Wanted”, o primeiro single de “Seasons – Falling”
Para além da presente edição, estão também disponíveis os seguintes formatos:
- “Seasons - Rising : Falling” Special Edition (2 x CD em edição de luxo limitada)
- “Seasons – Rising : Falling” Standard Edition (2 x CD)
- “Seasons – Falling” (vinil+CD)
- “Seasons – Rising :” (CD e vinil+CD).

Veja o vídeo, com o tema ‘It Shall Pass’, do David Fonseca, clique em Ler Mais!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas