Programa X: Programa ‘Contra Informação’ regressa em março, com novo nome na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

10 de fevereiro de 2013

Programa X: Programa ‘Contra Informação’ regressa em março, com novo nome na SIC

216871_206192802763486_1834300783730[2]

Boa Noite! Bem-Vindos à 54ª edição, da rubrica ‘Programa X’, do Blog SIC Gold! Hoje falamos, do programa ‘Contra-Informação’, que durante 10 anos, esteve no ar no canal RTP1, canal público, vai regressar no próximo mês de Março.

ng2365437

O formato de humor e sátira política deixou de ser exibido na RTP1 há dois anos, mas vai voltar ao canal onde "nasceu".

Foi na SIC que o programa arrancou em 1992 sob o nome Jorna louco. Agora, passados mais de 20 anos e depois de ter feito sucesso no principal canal da estação pública, o formato vai voltar.

De acordo com uma revista semanal, o programa vai ser apresentado já em março e vai contar com a participação do ator Vítor Espadinha, que vai entrevistar o boneco de Miguel Relvas.

À publicação, o ator adianta ainda que o programa será exclusivamente como bonecos e que terá outro nome. O novo ‘Contra Informação’ vai voltar a ser produzido pela Mandala.

Acho uma excelente de toda a direção da SIC. Vai ser um enorme sucesso, principalmente se colocarem no horário nobre na SIC a seguir ao Jornal da Noite.

Deixe a sua opinião, sobre este tema. Voltamos para a semana um Bom Carnaval para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas