Audiências fracas ditam final de ‘O Formigueiro’, da SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

3 de março de 2013

Audiências fracas ditam final de ‘O Formigueiro’, da SIC

ng2413258

Fonte canal de Carnaxide confirmou ao nosso jornal que o programa emitido hoje é o último. A página de Facebook d''O Formigueiro', produzido pela Shine Ibéria, já foi eliminada. (Atualizada)

Já no final do último programa Marco Horácio lamentou ao nosso jornal ser obrigado a despedir-se do formato. "Não vou estar aqui a tapar o sol com a peneira, isto passava por números, não os conseguimos atingir, com muita pena. Acho que merecíamos mais três ou quatro programas, mas são opções da SIC e só tenho que respeitar", lamentou o apresentador.

"Todos os programas têm um início, um meio e um fim", disse fonte oficial da SIC para justificar a decisão de acabar com o espaço apresentado por Marco Horácio. O ator brasileiro Cauã Reymond, a apresentadora Isabel Figueira e o cantor Quim Barreiros serão os convidados de ontem, sábado.

O programa estreou-se no início de janeiro, mas não se conseguiu impôr-se nas audiências, perdendo para o seu rival da TVI, Não Há Bela Sem João, conduzido por Marisa Cruz e João Paulo Rodrigues. Há duas semanas, a canal de Pinto Balsemão alterou o horário de transmissão para as 15.00H, mas O Formigueiro continuou a perder espectadores.

DN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas