Júlia Pinheiro nas noites de Domingo da SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

16 de março de 2013

Júlia Pinheiro nas noites de Domingo da SIC

ERDFG5

Júlia Pinheiro vai voltar a disputar audiências com Teresa Guilherme. A apresentadora da SIC foi escolhida pela estação para conduzir ‘Splash’, um formato espanhol que estreará no princípio de junho, aos domingos à noite, em substituição de ‘Vale Tudo’, apurou o CM.

Do outro lado estará Teresa Guilherme, que deverá apresentar uma nova versão dobevr3gscyaanybw_3832_1 reality show ‘Big Brother’, com estreia prevista entre o fim de abril e o princípio de maio, na TVI, quando terminar a terceira edição de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’.
Produzido para Portugal pela Fremantle, ‘Splash’ é uma competição de saltos para a água entre famosos, desenvolvida originalmente pela produtora Cuatro Cabezas. Ainda não são conhecidos os famosos que vão ‘embarcar’ nesta aventura, nem quantos serão. A versão espanhola, que estreou há apenas 12 dias e é já um sucesso de audiências, tem um total de 28 concorrentes.
Contactada, Júlia Pinheiro, que ontem comemorou o segundo aniversário do programa ‘Querida Júlia’, não quis comentar. Já Luís Marques, administrador editorial da Impresa, dona da SIC, diz apenas que a estação está "a analisar vários formatos, entre eles esse [‘Splash’]".
A última vez que Júlia Pinheiro e Teresa Guilherme estiveram frente-a-frente em horário nobre foi em 2011, quando a também diretora de conteúdos da SIC apresentou a primeira temporada de ‘Peso Pesado’ e a apresentadora da TVI conduziu a segunda edição de ‘Secret Story - Casa dos Segredos’.

CM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas