MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS–"Pedaços de Ti" | Simone de Oliveira - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

24 de março de 2013

MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS–"Pedaços de Ti" | Simone de Oliveira

image_thumb_thumb_thumb_thumb_thumb

Depois de na semana passada termos escolhido a música "Lado Lunar" de Rui Veloso, esta semana na rubrica MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS, uma parceria com o SIC Gold (http://sicgold.blogspot.pt/), escolhemos o tema "Pedaços de Ti". 

Sejam bem-vindos ao MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS!

No ano em que Simone de Oliveira comemora 55 anos de carreira, a cantora e actriz apresenta um novo álbum intitulado de "Pedaços de Mim".

Com treze temas totalmente inéditos, onde se inclui o que escolhemos hoje, este novo trabalho de Simone foi uma surpresa para todos e mesmo para a própria pois, em declarações à imprensa disse que quando Renato Jr. a convidou para gravar um novo álbum, o que já não acontecia há dez anos, pensou que não se concretizaria, mas as conversações chegaram a bom porto e Simone foi "pedindo canções".

De entre as personalidades que escreveram músicas para a artista, encontra-se Filipe La Féria, Ana Vidal, Paulo de Carvalho, Nuno Feist, entre outros.

Na gravação de "Pedaços de Mim", Nuno Feist para além de ter escrito a música "Lisboa" e "Não me Importo" também assinou parte dos arranjos musicais e dirigiu a orquestra de 71 elementos.

Nesta edição da rubrica MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS, escolhemos o tema "Pedaços de Mim" que foi disponibilizado pela produtora do disco no seu canal do youtube.

Regressamos no próximo domingo com mais MÚSICA PARA OS SEUS OUVIDOS!

E já sabe que também pode continuar a acompanhar o OLHAR A TELEVISÃO e o SIC Gold:

- no facebook (http://www.facebook.com/olharatelevisao | http://www.facebook.com/SICGold?fref=ts)

- no twitter (https://twitter.com/OlharaTelevisao | https://twitter.com/sicgoldblog)

- e no Google + (https://plus.google.com/u/0/108165573288290920366/posts |https://plus.google.com/u/0/116468806845197970099/posts)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas