Gui entra com ação em tribunal para ficar com a guarda de Carolina! Hoje à noite vai ser assim em Dancin' Days - Antevisão 26 de abril! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

26 de abril de 2013

Gui entra com ação em tribunal para ficar com a guarda de Carolina! Hoje à noite vai ser assim em Dancin' Days - Antevisão 26 de abril!


Gui desabafa com Duarte, arrependido por ter traído Cátia, sem saber o que será a sua vida sem ela. O irmão dá-lhe apoio e aconselha-o a tentar fazer as pazes com a namorada, quando o assunto não estiver tão quente.

Alberto e Ester concordam que Áurea está a melhorar de dia para dia e Inês encoraja os avós a cumprirem a tão desejada viagem a Israel, comprometendo-se em cuidar da mãe, enquanto eles estiverem fora. Amélia também dá força a Ester que decide finalmente planear a viagem com o marido.
Sónia fica a ferver de raiva ao ver Luísa acompanhar Miguel, depois de fecharem as suas lojas. No entanto é obrigada a disfarçar, porque Isabel anda desconfiada com estas súbitas amizades e continuando atenta a todas as movimentações.
Cristóvão conta a Hernâni que ficou radiante por ouvir Cátia dizer que não perdoa a Gui. O segurança deixa-o desiludido, dizendo que tem de mudar o visual se quiser conquistá-la. A começar pelos óculos, que estão completamente fora de moda.
Para não deixar cair o seu disfarce, Raquel é obrigada a ir para a cama com Hugo.
Júlia compreende que Mariana tenha dado um estalo a Teresa, pois também ela tem vontade de fazer o mesmo. De seguida, aconselha a filha a não afastar João da sua vida e a dar-lhe uma explicação por ter falhado o compromisso que tinha com ele. Depois de a mãe sair, Mariana liga ao namorado e convida-o para passar lá em casa, para lhe explicar o que aconteceu.
Inês elogia a ternura que os avós têm ainda um pelo outro, a propósito da viagem que decidiram fazer. Duarte, carinhoso, antecipa que eles também podem viver o mesmo amor, quando forem velhinhos. Inês pergunta como está Gui a viver a ruptura com Cátia e o marido confessa que nunca viu o irmão sofrer tanto por uma mulher.
Quando Gui chega à casa de Sintra, Bernardo pede desculpa por ter contado a Teresa a conversa que ouviu ele ter com Duarte na agência. O advogado garante que nunca teve a intenção de prejudicar a sua relação com Cátia, mas Gui responde que o mal já está feito. Depois de Bernardo se recolher, Gui liga a Cátia mas fica frustrado porque ela lhe desliga o telefone na cara.
Cátia atira-se entristecida para cima da cama, depois de ter desligado o telefone a Gui. Não tem muito tempo para deprimir, pois Sónia irrompe-lhe pelo apartamento com uma mala de viagem, dizendo que vai ali passar uns dias, porque ouve uma inundação no seu prédio. Cátia acolhe a prima mas disfarçando o incómodo.
Mariana atira-se ao pescoço de João quando ele chega e beija-o com entusiasmo. Ele reconhece que só para ter aquela recepção, iria ter com ela, nem que fosse de madrugada. Mariana puxa-o para o sofá, preparada para lhe contar o dia que é para esquecer.
Nicole insiste que Hernâni tem de consultar-se com a astróloga onde ela foi e lembra-lhe que tem sessão marcada para esse dia. Ele tenta resistir mas distrai-se com Tânia, que aparece maquilhada para ir para a escola. O pai reage e manda-a tirar as pinturas, porque diz que os colegas vão ficar todos malucos. Nicole repreende-o e diz que é mais uma razão para ele comparecer na consulta para alinhar os chacras.
Ester agradece a Alberto o carinho com que está a tratar da viagem que vão fazer. Amélia pressiona Bruno e Paulo que estão atrasados para irem para a escola e diz que o neto é mais vaidoso do que uma menina, pois está há muito tempo a arranjar o cabelo.
Isabel mostra-se indecisa, sem saber se prefere adoptar uma menina ou um rapaz, confessando que já se imaginou no papel de mãe. Urbano acredita que o importante é que se vejam como pais, disponíveis para receber a criança e contornar os traumas que ela eventualmente possa transportar. Isabel concorda que, com amor, todos se criam.
Júlia comunica a Artur que vai mesmo deixar de trabalhar na revista. O marido diz compreender a decisão mas, em jeito de brincadeira, exige ser compensado. Ela promete fazê-lo mas avança para um pedido, desejando que Artur não fique aborrecido. Júlia pede-lhe para adiarem a lua-de-mel, pois receia ausentar-se nesta altura, em que Teresa resolveu voltar a perseguir Mariana. Artur acede e Júlia agradece-lhe por ser tão compreensivo.
Mariana e João preparam-se para saírem de casa, depois de terem passado a noite juntos. O carteiro bate à porta e entrega uma carta do tribunal a Mariana. Ela abre-a e, à medida que a vai lendo, fica ainda mais assustada. João fica na expectativa para saber o que se passa e Mariana conta, angustiada, que Gui entrou com uma acção em tribunal para lhe retirar a guarda da filha.
Não perca, estas e outras emoções no episódio da telenovela 'Dancin'Days', hoje à noite às 21:55H na SIC!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas