Programa X: Conheça os convidados, do próximo programa ‘Vale Tudo’ - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

28 de abril de 2013

Programa X: Conheça os convidados, do próximo programa ‘Vale Tudo’

216871_206192802763486_1834300783730[2]

Boa Tarde! Bem-Vindos à 62ª edição, da rubrica ‘Programa X’, do Blog SIC Gold! A partir de hoje, esta rubrica começa às 18:00H, onde continuamos a informar sobre os programas a conteúdos atuais da SIC.

Hoje referimos a emissão do programa ‘Vale Tudo’, apresentadLogotipo-do-programa-Vale-Tudo_SIC_t[1]o por João Manzarra em direto e a partir das 21:35H, onde tem um passatempo para os telespetadores para casa, um prémio de 15.000€ garantidos, para participar, é só ligar para o 760 200 600, mas só o programa estiver no AR, na SIC. Não perca!

Saiba quem são os convidados do próximo programa ‘Vale Tudo’, hoje domingo à noite na SIC, clique aqui, para saber quem são os convidados do programa!

Mas podemos anunciar alguns convidados, entre os quais a Inês Castel-Branco, João Ricardo, Fernando Rocha, Maria João Luís, Merche Romero entre mais alguns convidados. Acompanhe e Não Perca!

Não perca e voltamos no próximo domingo, para mais uma rubrica de opinião sobre os programas atuais da SIC.
Continuação de um excelente domingo, para todos os telespetadores do Blogue SIC Gold!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas