Saiba quem são os primeiros convidados do programa 'Anti-Social', da SIC Radical! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

28 de maio de 2013

Saiba quem são os primeiros convidados do programa 'Anti-Social', da SIC Radical!


O 'Anti Social' é o talk show de Late Night que vai animar os serões da SIC Radical, apresentado semanalmente por Rui Unas desta vez acompanhado por Rita Camarneiro, no papel de co apresentadora, conforme tínhamos noticiado no passado dia 24 de maio.
Durante uma hora, os apresentadores, e os seus convidados, discutem os seus melhores e piores hábitos online e oferecem um olhar cómico e provocante sobre o que de mais genial ou de mais estúpido se pode encontrar na internet e nas redes sociais.
Como convidados para o programa de estreia estão José Diogo Quintela, membro do quarteto “Gato Fedorento” e Pépa Xavier, a blogger de moda que ficou célebre com um vídeo que acabou por se transformar num viral da internet nacional.

Entre segmentos dedicados a fetiches estranhos e à desconstrução de vídeos virais, vai haver também tempo para apresentar algumas das estrelas emergentes da web nacional e para testar os convidados, vindos de todas as áreas da vida pública, sobre os seus conhecimentos do que se passa na internet.
O programa foi desenvolvido para a Radical pela Sigma 3, produtora de Cabaret da Coxa e A Última Ceia.
 A SIC Radical estreia no próximo dia 30 de maio, às 23:45H o novo talk show de Rui Unas.
Repete aos Domingos às 02:15H.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas