Ator Reynaldo Gianecchini lança biografia em Portugal - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

8 de junho de 2013

Ator Reynaldo Gianecchini lança biografia em Portugal



Reynaldo Gianecchini esteve em Portugal para o lançamento da biografia “Giane – Vida, Arte e Luta”, onde partilha os bons e maus momentos da sua vida e carreira, em particular a luta contra um cancro.

Escrito pelo escritor e jornalista Guilherme Fiuza, o livro une diversos depoimentos de amigos e colegas de Gianecchini numa história em que o ator brasileiro é o grande protagonista.

"Foi um processo absolutamente terapêutico. Senti-me muito confortável a transmitir a minha vida ao Guilherme, porque temos uma relação de muita confiança. Foi muito prazeroso, pois relembrei algumas memórias adormecidas. Foi como embarcar numa viagem", afirmou o galã das novelas da TV Globo num encontro com jornalistas portugueses, em Lisboa.

Da infância aos momentos mais marcantes de uma carreira de sucesso, passando por fases muito difíceis, como a luta contra o cancro, a morte do pai e o divórcio de Marília Gabriela, Reynaldo Gianecchini abre as portas do seu coração aos leitores sem quaisquer reservas.

"Esse livro não faria o menor sentido se não retratasse quem eu fui, as fases que eu vivi e tudo o que passei, que me tornou quem sou hoje", declarou um dos mais admirados galãs brasileiros.

Os lucros da venda de "Giane – Vida, Arte e Luta" revertem na totalidade para uma instituição de solidariedade social que o ator está a construir no interior de São Paulo, cidade que o viu nascer.

"Vai chamar-se Centro de Apoio Professor Reynaldo Gianecchini, em homenagem ao meu pai. É um projeto que me anima muito para seguir em frente. Eu recebi muitas coisas incríveis e muito amor durante o meu tratamento, agora sinto uma necessidade enorme de ajudar também", concluiu.











Sapo TV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas