Momentos Únicos: Programa ‘A Meteorologia’, com o apresentador José Figueiras, da SIC! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

3 de junho de 2013

Momentos Únicos: Programa ‘A Meteorologia’, com o apresentador José Figueiras, da SIC!

Logotipo-da-rubrica-Momentos-nicos_S[1]_thumb

Em 1992, quando a SIC arrancou apostou-se na inovação da Meteorologia. Mais de 600 jovens fizeram os castings para apresentarem o tempo mas apenas 3 foram selecionados.

Ana Marques, Ana Paula Félix e José Figueiras foram os escolhidos para apresentar a meteorologia durante o primeiro ano de vida da estação.
Depois...entrou em cena um grupo de modelos, entre elas, Alexandra Fernandes e Maria Gameiro.
A partir de hoje segunda-feira dia 3 de Junho e durante as próximas semanas, na Rubrica: Momentos Únicos, sempre às 18:00H. Vamos recordar os vários apresentadores que apresentaram a Meteorologia. Hoje começamos com o apresentador José Figueiras!
Recorde primeiro em foto, com o apresentador José Figueiras a apresentar a ‘Meteorologia’ da SIC.
Meteo Figueiras
Na próxima segunda-feira, dia 10 de Junho, a Rubrica Momentos Únicos, recorda mais outro profissional da SIC, neste caso é a apresentadora Ana Marques a apresentar o programa ‘Meteorologia’, da SIC.
Recorde em vídeo o José Figueiras a apresentar o programa ‘Meteorologia’, da SIC. Clique em Ler Mais, para visualizar o vídeo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas