Os atores EVA WILMA E MARCELLO NOVAES em Portugal! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

28 de junho de 2013

Os atores EVA WILMA E MARCELLO NOVAES em Portugal!


Os dois atores brasileiros vieram propositadamente ao nosso País para inaugurar a exposição “A História da Telenovela Brasileira”, que está patente no edifício da Rede Globo, em Lisboa.

São décadas dedicadas às histórias vividas por diferentes personagens. Tudo exposto em Lisboa e apadrinhado pelos atores Eva Wilma, Vida Alves e Marcello Novaes, o Max de "Avenida Brasil".



Foi com elas que Portugal aprendeu a fazer produção, como tal, "A História da Telenovela Brasileira" foi inaugurada, na passada semana, na sede da Globo, em Lisboa.

Depois de décadas de produções no canal brasileiro, assim como em Portugal, a Globo lança uma exposição que visa celebrar os maiores sucessos criados no Projac, o centro de produção das suas novelas.

Para apresentar a exposição estiveram em Portugal Vida Alves, Eva Wilma e Marcello Novaes, três grandes nomes da história da novela brasileira. “Cada um está aqui por uma razão específica”, começou por dizer Ricardo Pereira, diretor da Globo Portugal.

















Atualizado!


Atualizado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas