Os treinos de Susana Henriques para 'Splash! Celebridades', da SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

8 de junho de 2013

Os treinos de Susana Henriques para 'Splash! Celebridades', da SIC

Depois de ter entrado na primeira edição de "Peso Pesado" com 170 kg, Susana Henriques prepara-se agora para enfrentar as provas de "Splash! Celebridades" e mostrar as suas novas capacidades atléticas.


"Estou entusiasmada. Quero fazer um salto bonito, que me dê orgulho", confidenciou a concorrente durante os treinos. Feliz por ter sido convidada a integrar o grupo de mergulhadores famosos, pretende continuar a ser exemplo de que com esforço e dedicação é possível ter um corpo mais saudável.

Recorde que Susana não pertencia ao grupo inicial de concorrentes, mas acabou por ser convidada a participar no programa da SIC devido à desistência de Rita Ribeiro na quarta-feira, dia 5. Como tal, a jovem começou a treinar mais tarde, mas isso não a desanima.

Veja o próximo programa de "Splash! Celebridades", domingo à noite na SIC, e descubra de que prancha Susana vai mergulhar.

Veja as fotos em baixo, dos treinos de Susana Henriques, no programa 'Splash! Celebridades'.
































Atualizado!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas