Rita Ferro Rodrigues: Politiquices... - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

28 de junho de 2013

Rita Ferro Rodrigues: Politiquices...


A apresentadora não podia estar mais triste com o que lhe aconteceu na última quinta-feira. recebeu um convite do do programa da RTP, "5 para a Meia-Noite", para falar do meu novo livro, "Deve Ser Isto o Amor”. Prontamente aceitou, mas no mesmo dia foi desconvidada. Saiba o que aconteceu!
Conta a apresentadora da SIC, que aceitou o convite de imediato e explica que há “uma espécie de ‘acordo de cavalheiros’ entre os canais”, de forma a não haver qualquer tipo de constrangimentos quando os convidados são caras de estações concorrentes. Facto que está constantemente a acontecer...
“Respondi a uma extensa entrevista feita”, mas “no próprio dia sou desconvidada. Através da minha editora (incrédula) sou informada que a minha presença não é bem-vista pela direção de Programas da RTP, ‘por ser uma cara da concorrência e ter um programa no ar’ (…) acho uma vergonha”, remata Rita Ferro Rodrigues.
Por sua vez, o apresentador das quintas-feiras, Pedro Fernandes, garantiu na sua página pessoal já ter pedido desculpas à convidada, alertando “que situações destas não se voltam a repetir”. Pouco tempo depois, o apresentador apagou esta publicação do seu mural.















TV7Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas