Rubrica: Entrevista de Ouro–Entrevista à repórter Catarina Morazzo da SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

29 de junho de 2013

Rubrica: Entrevista de Ouro–Entrevista à repórter Catarina Morazzo da SIC

Logotipo-da-rubrica-Entrevista-de--O[2]

Bem vindos à 2ª edição, da rubrica renovada Entrevista De Ouro do Blogue SIC Gold. A entrevistada desta segunda semana é a repórter Catarina Morazzo da SIC.

clip_image001[1]

Depois de ter regressado à 15 dias atrás,  esta rubrica, com novas entrevistas exclusivas e para uma nova série de muita edições, promete surpreender cada vez mais os leitores.

É sempre de 15 em 15 dias a rubrica publicada no blogue.

É uma Entrevista Exclusiva do Blogue SIC Gold!

Clique em Ler Mais, para ler toda a entrevista e esperamos que goste!

Bem-vinda Catarina Morazzo à rubrica ‘Entrevista de Ouro’, do Blogue SIC Gold! Que o slogan é: SIC Gold, sempre Gold!.

SIC GOLD: O seu sonho de criança foi sempre trabalhar no mundo da televisão?

Catarina Morazzo: Não. Sempre pensei seguir carreira na aviação. Gostava de ser piloto. Quem sabe um dia ainda tiro o brevê.

SIC GOLD: Como surgiu a oportunidade de entrar para o canal SIC?

Catarina MorazzoEu já trabalhava em televisão desde 2005 na TVI onde fui repórter em vários programas de entretenimento, apresentadora dos blocos de Notícias do reality show "Circo das Celebridades", a Isabel na série de Verão III dos Morangos com Açúcar, etc.. Procurava novos projectos na área da televisão e enviei naturalmente  o meu currículo para a Sic no ano de 2008. O então director de programas na altura, Nuno Santos, chamou-me e assim ingressei na Sic onde trabalho até hoje.

 

SIC GOLD: Atualmente qual é o projeto que está a fazer na SIC?  E está a gostar?

Catarina Morazzo: Sou repórter do programa "E-Especial", emitido aos sábados à tarde. Um programa que mostra o que se passa nos bastidores de toda a programação da Sic (programas, novelas nacionais e brasileiras, etc) e, naturalmente, um trabalho que gosto muito de fazer!

Pontualmente também sou chamada para trabalhar em algumas emissões especiais da Sic, directos, etc., tendo já apresentado, ao longo de 2 anos, o programa "+351" da Sic Internacional que também gostei muito de fazer.

SIC GOLD:  Qual ou quais são os profissionais da SIC, que gosta de trabalhar em dupla? A apresentadora Júlia Pinheiro ou outros profissionais? 

Catarina Morazzo: Esta pergunta não se aplica porque no meu trabalho de reportagem não trabalho em dupla.

SIC GOLD: Gostava de apresentar um programa só seu?

Catarina Morazzo: Julgo que todos os apresentadores gostariam de ter um programa só seu, ao seu estilo. Eu gostava de um sobre viagens! É a minha segunda paixão, depois da televisão.

 

SIC GOLD: Está à muitos anos na SIC?  Que balanço faz?

Catarina Morazzo:  Muito positivo, sempre! Em 5 anos cresci como mulher e profissional de televisão na Sic, passei dos 20 para os 30 e ganhei força para seguir em frente, naquilo que mais gosto de fazer, dando sempre o meu melhor.

 

SIC GOLD: De que signo é? 

Catarina Morazzo:  Aquário.

SIC GOLD: Qual o seu maior sonho profissional?

Catarina MorazzoA realização profissional é sempre o sonho de qualquer pessoa! O meu também! Todos os dias trabalho com paixão e dedicação naquilo que mais gosto de fazer: televisão. E espero, no Futuro, olhar para trás e ter orgulho de todos os projectos nos quais estive envolvida. Esse será sempre o meu sonho.

 

SIC GOLD: Gosta de ver televisão?

Catarina Morazzo: Concerteza que sim. Acompanho fielmente toda a programação da Sic, até porque faz parte do meu trabalho no "E-Especial". Tenho de estar a par dos programas e da ficção do canal. Acompanho a informação, nomeadamente na Sic notícias e sou fiel a alguns programas de canais temáticos sobre viagens, locais, culturas, etc..

 

SIC GOLD: Qual ou quais são os seus programas favoritos e canais de televisão?

Catarina Morazzo: Respondido na pergunta anterior.

 

SIC GOLD: Muito obrigado pela entrevista e pela ajuda. Continuação de muito sucesso. Cumprimentos da equipa do Blogue SIC Gold.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas