SIC exibe grande entrevista ao presidente de Angola, esta Quinta-feira! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

5 de junho de 2013

SIC exibe grande entrevista ao presidente de Angola, esta Quinta-feira!



Especial tem duração de 45 minutos e foi conduzido pelo correspondente da SIC no Médio Oriente, Henrique Cymerman. José Eduardo dos Santos não dava uma grande entrevista há 22 ano.

Esta grande entrevista, que será exibida esta quinta-feira no Jornal da Noite, aborda vários temas que têm marcado a atualidade, tais como a guerra e os anos da paz, o crescimento económico e os investimentos públicos no País, a luta contra a corrupção, as desigualdades sociais, as relações com Lisboa, os investimentos angolanos em Portugal e portugueses em Angola.

O trabalho de Henrique Cymerman insere-se num dossiê especial que a SIC preparou sobre Angola e inclui ainda uma longa entrevista ao vice-presidente angolano Manuel Vicente.

Já no mês passado, a SIC tinha exibido uma reportagem especial dedicada a um país africano de língua oficial portuguesa, neste caso Moçambique, da autoria dos jornalistas Fernanda Oliveira Ribeiro e Luís Pinto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas