SIC FILMES: Filme 'Homem de Aço'-SIC GOLD! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

30 de junho de 2013

SIC FILMES: Filme 'Homem de Aço'-SIC GOLD!


Boa tarde a todos os leitores e visitantes fixos do Site SIC GOLD!

A partir do próximo sábado dia 29 e domingo dia 30 de junho, a rubrica designada por: SIC FILMES, passa a ser transmitida também ao sábado e no dia seguinte ao Domingo, agora às 14:00H, no Blogue SIC GOLD.



Nesta 1ª emissão renovada da rubrica 'SIC Filmes', sugerimos o filme: ‘Homem de Aço’, que estreou no dia 27 de junho de 2013, nos Cinemas.

Clique em Read More (Ler Mais!) para saber a SINOPSE, sobre o Filme 'Homem de Aço' e veja o trailer do filme.




SINOPSE                                                                                                                                                

Um jovem rapaz descobre que tem poderes extraordinários e que não é deste planeta. Enquanto jovem adulto, ele viaja para descobrir de onde veio e para saber porque foi enviado. O herói dentro dele tem de emergir se quiser salvar o Mundo da aniquilação e tornar-se num símbolo de esperança para toda a Humanidade. O filme conta também com a participação de Amy Adams como a jornalista do Daily Planet, Lois Lane e Laurence Fishburne como o seu editor Perry White. Os pais adotivos de Clark Kent, Martha e Jonathan Kent, são Diane Lane e Kevin Costner. Contra o super-herói estão dois outros sobreviventes Kryptonianos, o vilão General Zod, interpretado por Michael Shannon, e Faora, a parceira maléfica de Zod, interpretada por Antje Traue. Também de Krypton estão Lara Lor-Van, a mãe biológica do Super-Homem e Jor-El, o pai biológico, interpretado por Russell Crowe. A completar o elenco está ainda Christopher Meloni como o Coronel Hardy, Harry Lennix como o General Swanwick, Michael Kelly como Steve Lombard e Richard Schiff como Dr. Emil Hamilton.

«Homem de Aço» é o filme que faz renascer o Super-Homem no cinema, com o britânico Henry Cavill no papel principal à frente de um elenco de estrelas. Estreia hoje, 27 de junho de 2013.


TRAILER                                                                                                                                                     









Veja em baixo, a entrevista da SIC ao Ator Henry Cavill,protagonista do filme: 'Homem de Aço', o vídeo com a entrevista. Uma equipa da SIC falou com o elenco e com o realizador Zack Snyder, em exclusivo, em Londres.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas