Susana Henriques do "Peso Pesado" substitui Rita Ribeiro no programa ‘Splash! Celebridades’! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

6 de junho de 2013

Susana Henriques do "Peso Pesado" substitui Rita Ribeiro no programa ‘Splash! Celebridades’!

download

Por não poder praticar desportos de elevado grau de risco físico, a atriz Rita Ribeiro viu impossibilitada a sua continuidade no programa ‘Splash! Celebridades.

Por forma a cumprir com a premissa de garantir que todas as medidas de segurança e proteção dos concorrentes são cumpridas rigorosamente, prezando e protegendo a integridade física de cada um, foi tomada esta decisão. A SIC e a FremantleMedia em muito agradecem o empenho, determinação e profissionalismo da atriz Rita Ribeiro.

semana 3_prog

Susana Henriques, a célebre concorrente do programa Peso Pesado, irá integrar o terceiro grupo de concorrentes composto por Alexandre da Silva, Cristina Areia, Filipe Gaidão, Filipa Gonçalves, José Moutinho, Liliana Aguiar e Rui Porto Nunes, os próximos oito corajosos saltadores a mergulhar na piscina do ‘Splash! Celebridades’, no domingo 9 de junho.

Susana Henriques participou na primeira edição de Peso Pesado, apresentado por Júlia Pinheiro, na SIC, em 2011. Entrou com 170,9 Kg e ao longo do programa perdeu 53,9Kg. Apoiada pelo programa ‘Querida Júlia’, e graças à sua imensa força de vontade, a Susana, desde então, perdeu mais 50Kg, estando hoje em dia com cerca de 70kg.

A atriz abandonou a competição por não poder praticar desportos de alto risco.

SIC Online

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas