Veja aqui a antevisão do episódio de hoje sexta-feira, da telenovela ‘Dancin’Days! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

7 de junho de 2013

Veja aqui a antevisão do episódio de hoje sexta-feira, da telenovela ‘Dancin’Days!

LogoDancing_L

Inês tenta sufocar Martim. Depois de ver a mulher tentar matar o filho, Duarte quer ficar com a guarda de Martim.

Ao ouvir o grito que Duarte lhe dá, Inês destapa a boca de Martim. O bebé recomeça a chorar e Inês desaba em lágrimas, pedindo desculpas e jurando que não lhe queria fazer mal. Duarte agarra no filho para o levar ao hospital e afasta Inês que pretendia acompanhá-lo, dizendo que ela já fez que chegue. Em pânico por ficar sozinha em casa, Inês liga a Ester, chorando convulsivamente.

A avó manda-a apanhar um táxi para casa da mãe, pois estão lá à sua espera. Ester conta a Carminho e Áurea o que acabou de ouvir, desconfiada de que Inês acabou de fazer uma grande asneira. Todas ficam muito ansiosas, à espera que Inês chegue e explique o que realmente se passou.

download

Hernâni gaba o faro de Alberto para o negócio mas Nicole lembra que ele fracassou em todos os que se meteu. Nicole está tentada em deixar que Júlia vá sozinha ao Porto tratar do negócio que têm mas o marido atalha que ela tem tanto direito de aparecer nas revistas como a amiga e até pensa acompanhá-la porque assim aproveita para ver as caves, agora que está no negócio dos vinhos. Antes de sair para mais uma ronda no shoping, Hernâni diz que Nicole devia comprar um vestido bonito para causar sensação no norte. Ela fica a pensar no assunto.

Sónia fala ao telefone com Miguel e é bastante antipática quando ele lhe pede o favor de lhe levar umas calças de fato de treino ao hospital. Enfadada com a situação manda-o recorrer a Luísa e avisa logo que não pode ir buscá-lo quando tiver alta. Cátia passa pela mercearia e tenta meter conversa com Cristóvão a pretexto do regresso de Ivo. Cristóvão responde-lhe quase por favor e sai da loja com o pretexto de ir buscar umas caças que deixou para arranjar bainhas. Sónia pergunta a Cátia o que é que aconteceu de especial para Cristóvão andar a evitá-la desde que jantaram em casa dela. A prima mente e garante que está tudo normal mas Sónia fica desconfiada.

Luísa fica fascinada com a arte de Ivo para dar massagens e pensa em marcar mais algumas sessões.

Hugo desabafa com Raquel, farto dos incensos com que Ivo lhe enche a casa de fumo e também com o barulho que o irmão faz quando está a meditar. Raquel convida-o a ficar em sua casa se quiser. Ele propõe uma ida ao Dancin’ Days para se divertirem e namorarem e insiste para que ela fale com Júlia, convencendo-a a aceitá-lo. Raquel resiste mas depois acaba por aceitar falar com a irmã.

João ensina Mariana a aceder às suas contas bancárias através da internet. Júlia dá de comer a Carolina e leva-a para o pé deles, para brincar. João interroga-se se Nonô terá aguentado o treino com Lucas. Mariana atesta a resistência da amiga, revelando que já correu algumas vezes com ela.

Depois do treino, Lucas e Nonô conversam com grande empatia e ela acaba por não resistir ao impulso e beija-o com paixão. Lucas corresponde com a mesma intensidade.

Gui vai ter ao hospital com Duarte e conversa, ainda incrédulo, com o irmão sobre a saúde mental de Inês, convencido do que o que ela fez ao filho foi grave e que está a precisar de algo mais do que terapia. Duarte prefere não falar com a mulher agora, enquanto não acalmar a grande irritação que sente. Gui dá-lhe boleia e ele continua a observar Martim com grande cuidado.

Inês chora copiosamente, jurando que não quis fazer mal a Martim e convencida de que Duarte jamais a irá perdoar. Ester, Áurea e Carminho tentam confortá-la o melhor que podem e sabem.

Não perca, estas e outras emoções em mais um episódio da telenovela ‘Dancin’Days’, às 22:00H na SIC.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas