ESTREIA – DIA 28 DE JULHO, DOMINGO, NA SIC , com os CONVIDADOS: ANJOS, C/ Fotografias! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

27 de julho de 2013

ESTREIA – DIA 28 DE JULHO, DOMINGO, NA SIC , com os CONVIDADOS: ANJOS, C/ Fotografias!



Apresentado por Andreia Rodrigues e César Mourão, Cante… Se Puder é o novo programa de entretenimento do prime time da SIC, com estreia a 28 de julho, domingo, que vai pôr à prova 6 concorrentes. São desafiados a cantar as suas músicas favoritas nas circunstâncias mais hilariantes e inesperadas. Testam as suas cordas vocais enquanto se deparam com os seus piores medos! Só um poderá vencer o jogo final e levar para casa o valor máximo de 1000€.


Nélson Rosado e Sérgio Rosado são os primeiros convidados de Cante…Se Puder e, “aconteça o que acontecer, não podem parar de cantar”.

Neste link encontram-se fotografias do primeiro programa
Fotografias de Pedro Melo / Divulgação SIC  


Para mais informações visite:


Saiba mais sobre o programa em baixo!


Apresentado por Andreia Rodrigues e César Mourão, Cante Se Puder é o novo programa de entretenimento do prime time da SIC que alia a música ao medo, à coragem e ao divertimento, com estreia a 28 de julho, domingo.
Os concorrentes são desafiados a cantar as suas músicas favoritas nas circunstâncias mais hilariantes e inesperadas. Testam as suas cordas vocais enquanto se deparam com os seus piores medos.
Todas as semanas, dois convidados muito especiais, conhecidos e acarinhados pelo grande público fazem também algumas das provas.




Cante Se Puder é produzido para a SIC por FremantleMedia Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas