MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS - "E Depois do Adeus" | Paulo de Carvalho - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

6 de julho de 2013

MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS - "E Depois do Adeus" | Paulo de Carvalho


Esta semana na rubrica MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS, uma parceria com o OLHAR A TELEVISÃO (http://olharatelevisao.blogspot.com/), vamos ouvir um ícone da música portuguesa, Paulo de Carvalho, com o tema "E Depois do Adeus".


Sejam bem-vindos ao MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS!

Após de na semana passada termos ouvido o tema "Faltam-me as Palavras", de Maria Teresa, esta semana na rubrica MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS escolhemos o tema "E Depois do Adeus", de Paulo de Carvalho.

"E Depois do Adeus" foi a canção que serviu de primeira senha para a revolução do 25 de Abril. Com letra de José Niza e música de José Calvário, esta canção é interpretada por Paulo de Carvalho e, representou Portugal no Festival Eurovisão da Canção em 1974.

Actualmente, "E Depois do Adeus" pode ser ouvida todos os domingos à noite na RTP1 já que é o tema de abertura da série de época da RTP1, "Depois do Adeus", que se encontra na sua recta final. 


Regressamos no próximo domingo com mais MÚSICA PARA OS SEUS OUVIDOS!

E já sabe que também pode continuar a acompanhar o OLHAR A TELEVISÃO e o SIC Gold:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas