Programa 'Factor X' estreia-se na SIC a 6 de outubro - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

28 de julho de 2013

Programa 'Factor X' estreia-se na SIC a 6 de outubro


Adaptação portuguesa do programa estreia-se logo a seguir a 'Cante Se Puder', no dia em que a SIC celebra 21 anos.

Depois de vários anos a "fazer olhinhos" ao formato, um original britânico criado por Simon Cowell em 2004, a estação de Carnaxide prepara-se para dar as boas vindas a The X-Factor na sua grelha de programação, com estreia para o dia 6 de outubro, data do 21.º aniversário da SIC.
"Depois do Cante Se Puder vamos ter o Factor X, que começa na primeira semana de outubro", conta o administrador editorial da Impresa (que detém a SIC), Luís Marques, não querendo confirmar a informação avanaçada pelos media de que Bárbara Guimarães e João Manzarra seriam os apresentadores da versão portuguesa. "Fariam uma boa dupla, claro", responde, apenas.
Resta também saber quem serão os membros do júri do concurso de talentos. Simon Cowell, fundador do programa e jurado do original britânico, mudou-se há dois anos para a versão norte-americana, criticando agora os aspirantes a cantores ao lado de Demi Lovato, Kelly Rowland e Paulina Rubio.
















DN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas