Programa "Olé!",conheça os apresentadores e celebridades, espetáculo a emitir em direto do Campo Pequeno, dia 13 de julho, na SIC! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

6 de julho de 2013

Programa "Olé!",conheça os apresentadores e celebridades, espetáculo a emitir em direto do Campo Pequeno, dia 13 de julho, na SIC!


Bárbara Guimarães e José Figueiras são os anfitriões do espetáculo a emitir em direto do Campo Pequeno, dia 13 de julho, na SIC.

No programa "Olé!", a SIC desafia celebridades a vestirem a jaqueta de forcados e a pegarem touros.
Com a ajuda dos Forcados de Santarém e do Aposento da Moita, e com os touros da Ganadaria Brito Paes, personalidades portuguesas vão treinar e preparar um grande espetáculo ao vivo, onde vão competir pela execução da melhor pega. No final da noite, só um será o vencedor escolhido, por um júri especialista e pela votação do público.


Celebridades confirmadas que irão vestir a jaqueta de forcado e pegar touros:
Merche Romero (na foto)



Ricardo Trepa
Marco Borges
Dina Pedro

Com a ajuda dos Forcados de Santarém e do Aposento da Moita, e com os touros da Ganadaria Brito Paes, seis personalidades portuguesas vão treinar e preparar um grande espetáculo ao vivo, onde vão competir pela execução da melhor pega. No final da noite, só um será o vencedor escolhido, por um júri especialista e pela votação do público.

Uma noite em que se presta homenagem aos forcados portugueses, com momentos surpreendentes, protagonizados pelos homens que enfrentam a força animal em pé de igualdade.
Não perca, sábado 13 de julho, em direto na SIC!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas