SIC 10 Horas: Cantor Kit Carlos, no programa apresentado por Júlia Pinheiro e saiba mais sobre a história do programa 'SIC 10 Horas'! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

4 de julho de 2013

SIC 10 Horas: Cantor Kit Carlos, no programa apresentado por Júlia Pinheiro e saiba mais sobre a história do programa 'SIC 10 Horas'!






Saiba mais sobre (história)o programa 'SIC 10 HORAS', agora (rubrica), do site SIC GOLD!

      O "SIC 10 Horas", com início a 22 de Fevereiro de 1999 (então denominado SIC 11 Horas), foi um talk-show matinal da SIC inicialmente apresentado por Júlia Pinheiro. O "SIC 10 Horas" substituiu o "SIC 11 Horas" a 26 de Abril de 1999. Com a ida de Júlia para a concorrência, a RTP, e depois para a TVI, Fátima Lopes, foi a grande cara deste programa que durou 6 anos. O Programa terminou a 23 de Novembro de 2005, dando lugar ao novo programa de Fátima Lopes, o "Fátima".
     Um dos passatempos deste programa, e que toda a gente conhece, foi a 'Árvore das Patacas' que, dada a sua popularidade, transitou para o "Fátima". Foram várias as personalidades que marcaram este talk-show, desde Camacho Costa, Jorge Mourato, José Freixo e o pato Donaltim, entre outros.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas