Veja ou reveja os dois genéricos de abertura, das duas edições do programa 'Splash! Celebridades', da SIC! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

22 de julho de 2013

Veja ou reveja os dois genéricos de abertura, das duas edições do programa 'Splash! Celebridades', da SIC!


Genérico de abertura com os 24 concorrentes. A abertura do Splash em suas várias edições pelo mundo é formada pela música "Guile's theme", um personagem do jogo/Filme Street Fighter.

'Splash! Celebridades' é a adaptação do programa Splash! que segue celebridades que tentam dominar a arte do mergulho. Semanalmente, nas emissões em direto a partir do Complexo de Piscinas do Jamor, as celebridades têm de impressionar e convencer o público e o painel de jurados formado por Marco Horácio, Simão Morgado e Sílvia Rita, com arrojados saltos acrobáticos que aprenderam ao longo da semana, com o apoio de uma equipa de treinadores profissionais. É apresentado por Júlia Pinheiro e co-apresentado por Rui Unas. 

Teve inicio a 26 de Maio de 2013, como já referi sempre aos domingos em direto das Piscinas do Jamor na SIC.




São 14 concorrentes da segunda edição do Splash! Celebridades.

'Splash! Celebridades' é a adaptação do programa Splash! que segue celebridades que tentam dominar a arte do mergulho. Semanalmente, nas emissões em direto a partir do Complexo de Piscinas do Jamor, as celebridades têm de impressionar e convencer o público e o painel de jurados formado por Marco Horácio, Simão Morgado, Sílvia Rita, e o antigo vencedor Ricardo Guedes com arrojados saltos acrobáticos que aprenderam ao longo da semana, com o apoio de uma equipa de treinadores profissionais. É novamente apresentado por Júlia Pinheiro e por Rui Unas. Teve inicio a 7 de Julho de 2013, uma semana depois do final da primeira temporada.


Veja ou reveja os dois genéricos de abertura, abaixo!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas