MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS – “Canção do Tempo” | Luanda Cozetti e Mafalda Arnauth - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

27 de agosto de 2013

MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS – “Canção do Tempo” | Luanda Cozetti e Mafalda Arnauth


Depois de termos ouvido o tema “Sol de Inverno” na voz de Simone de Oliveira, esta semana em mais uma edição da rubrica MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS, uma parceria com o Olhar a Televisão (http://olharatelevisao.blogspot.pt/), vamos ouvir “Canção do Tempo”.

Esta edição da rubrica 'MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS', com parceria com o Olhar a Televisão, é do domingo dia 25 de agosto de 2013! 

Sejam bem-vindos ao MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS!


Foi no ano de 2010 que Mafalda Arnauth, Susana Félix, Viviane e Luanda Cozetti se juntaram num projecto magnifico de homenagem a José Carlos Ary dos Santos, tendo assim surgido a “Rua da Saudade”.

Este projecto que foi lançado no ano em que se assinalou os 25 anos da morte de um dos mais talentos poetas portugueses, seleccionou 11 temas do vasto legado de Ary dos Santos e apresentou uma nova roupagem.

Entre os temas que se pode ouvir em “Rua da Saudade” estão “Estrela da Tarde”, “Cavalo a Solta” ou “Canção do Madrugar” sendo que, o tema que escolhemos para esta edição do MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS, “Canção do Tempo”, também se encontra neste projecto e é interpretado por Luanda Cozetti e Mafalda Arnauth.  





Regressamos no próximo domingo com mais MÚSICA PARA OS SEUS OUVIDOS!

E já sabe que também pode continuar a acompanhar o OLHAR A TELEVISÃO e o SIC Gold:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas