MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS - 'Vá lá Senhora' | Os Golpes - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

10 de agosto de 2013

MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS - 'Vá lá Senhora' | Os Golpes


Após de na passada semana termos ouvido o tema "Venham mais Cinco" de Zeca Afonso, na edição desta semana do MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS, uma parceria com o Olhar A Televisão (http://olharatelevisao.blogspot.com/), vamos ouvir o tema 'Vá lá Senhora' d' Os Golpes.

Esta edição da rubrica MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS,com parceria do Olhar A Televisão, é do domingo dia 4 de Agosto de 2013.

Sejam bem-vindos ao MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS!

Em mais uma edição da rubrica MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS, vamos ouvir o tema 'Vá lá Senhora' d' Os Golpes. Com um fim precoce, esta canção que escolhemos foi um dos grandes êxitos desta banda, que deixou um álbum de originais, "Cruz Vermelha sobre Fundo Branco", e outro mini-disco, "G".

Rui Pregal da Cunha contribuiu muito para o êxito de 'Vá lá Senhora', que fez parte da banda sonora da novela "Anjo Meu", transmitida pela TVI, e actualmente faz parte dos temas sonoras de "Dancin' Days", novela transmitida na SIC.


Regressamos no próximo domingo com mais MÚSICA PARA OS SEUS OUVIDOS!



E já sabe que também pode continuar a acompanhar o OLHAR A TELEVISÃO e o SIC Gold:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas