Na novela 'Sol de Inverno', Andreia Dinis: “O Rogério nem quer falar comigo” - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

7 de agosto de 2013

Na novela 'Sol de Inverno', Andreia Dinis: “O Rogério nem quer falar comigo”


De regresso às novelas, Andreia Dinis está radiante com o novo desafio que tem pela frente, em  'Sol de Inverno', na SIC.

Na pele de uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos, que abandona o filho e o marido, personagem interpretada por Rogério Samora, Andreia tem contado com a ajuda preciosa do colega de profissão: “A minha personagem tem uma carga dramática muito grande. É muito complexa e deu muito trabalho a construir. A sintonia com o Rogério é total e isso ajuda muito. Ele nem quer falar comigo porque quer mesmo odiar-me.”



























































Impala

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas