Rubrica [PROGRAMA X - Edição 1!] - Regresso da rubrica Renovada, todos os domingos no blogue SIC Gold! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

4 de agosto de 2013

Rubrica [PROGRAMA X - Edição 1!] - Regresso da rubrica Renovada, todos os domingos no blogue SIC Gold!


Olá, Boa Tarde aos leitores e visitantes fixos do blogue SIC GOLD

Hoje domingo, regressa uma das rubricas de mais sucesso do nosso blogue. Designa-se por 'PROGRAMA X', é uma rubrica de opinião semanal (todos os domingos), às 19:00H, no Blogue SIC GOLD.

Esta é uma rubrica exclusiva do Blogue SIC GOLD!

Regressa uma rubrica renovada e com novo logotipo. Nesta edição 1, falamos do programa 'Cante Se Puder', que estreou no domingo passado dia 28 de Julho à noite em horário nobre na SIC.



Foi um enorme sucesso em líder de audiências, como sendo o programa mais visto. Conforme dados em termos de share e audiência, publicados no facebook oficial da Andreia Rodrigues e do Daniel Oliveira. 

É um bom programa e o formato é excelente, pena que o programa não é em direto. 
Na opinião da equipa do Blogue SIC Gold, acho que termos de audiência e de aderência dos telespetadores tinha muito mais empato. 
Mas damos muitos Parabéns à SIC o programa é excelente e adoramos.

Estamos Juntos com a SIC Gold!


Hoje não perca a 2ª emissão do programa 'Cante Se Puder', com os convidados especiais: Toy e Mónica Sintra. E com novos concorrentes anónimos. Apresentado por Andreia Rodrigues e César Mourão.
Não perca na SIC!


Deixe a sua opinião e/ou sugestão, sobre o programa que falamos nesta edição 1, da rubrica 'PROGRAMA X', no blogue SIC Gold, na caixa de comentários do facebook ou na página de fãs SIC Gold no facebook, neste link:  https://www.facebook.com/SICGold?ref=hl

E clique em gosto(Like) na página de fãs SIC Gold, se ainda não é fã da página.

Desejamos uma boa semana e boas férias!

A rubrica PROGRAMA X com a equipa do Blogue SIC Gold, volta no próximo domingo às 19:00H em ponto, para a edição 2, com a rubrica de opinião, sobre um novo programa do Universo SIC.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas