SIC E EXPRESSO ARRANCAM PARA AS ‘AUTÁRQUICAS 2013’ - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

6 de agosto de 2013

SIC E EXPRESSO ARRANCAM PARA AS ‘AUTÁRQUICAS 2013’

  



A SIC e o Expresso arrancam com o projeto ‘Autárquicas 2013’ já na próxima quinta-feira, dia 8 de agosto. Ao longo de aproximadamente um mês vão ser dadas a conhecer quinze sondagens e quinze ‘Reportagens Especiais’, nos quinze concelhos em que a discussão política está mais acesa.


O projeto inclui a divulgação de uma sondagem por concelho, todas as quintas feiras, sextas e sábados, de 8 de agosto a 7 de setembro, na SIC e no Expresso.


Cada sondagem, da responsabilidade da empresa Eurosondagem, é o ponto da partida para uma viagem às grandes questões sociais e económicas dos quinze concelhos onde a luta política está mais intensa no quadro das eleições autárquicas.


Autárquicas 2013’ tem início marcado na quinta feira, na SIC, SIC Notícias e nos sites da SIC e do Expresso, com a divulgação do dados da primeira grande sondagem efetuada em Lisboa, seguida de uma reportagem alargada que faz o retrato do concelho mais importante do país.


No dia seguinte, sexta-feira, dia 9, será a vez de Coimbra, e, no sábado, o Expresso e a SIC divulgam a sondagem do Porto, um dos concelhos onde a luta política está mais ao rubro.


A 15, 16 e 17 de agosto, serão divulgadas as sondagens e as ‘Reportagens Especiais’ feitas em Santarém, Guarda e Oeiras, três concelhos em que a expectativa também é grande, tendo em conta as mudanças de candidatos dos principais partidos relativamente às últimas eleições.


Na semana seguinte, as sondagens revelam as intenções de voto dos eleitores de Cascais, Évora e Matosinhos, concelhos também retratados nas ‘Reportagens Especiais’. Seguem-se, nos dias 29, 30 e 31 de agosto, os concelhos de Loures, Funchal e Braga. 


Este projeto SIC-Expresso-Eurosondagem revela na última semana os dados dos concelhos de Sintra, no dia 5 de setembro, Faro, no dia 6, e Vila Nova de Gaia, sábado, dia 7 de setembro, mesmo em cima do arranque da campanha eleitoral.


"Autárquicas2013" é um projeto editorial que termina na noite das eleições e envolve os principais meios do grupo Impresa: SIC, EXPRESSO e VISÃO.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas