'Sol de Inverno' estreia-se a 16 de setembro na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

25 de agosto de 2013

'Sol de Inverno' estreia-se a 16 de setembro na SIC


Substituta de Dancin' Days, até agora conhecida como Ambição, chega à antena do canal de Carnaxide na terceira semana de setembro. Maria João Luís e Rita Blanco lideram o elenco.


Foi durante a manhã desta quarta-feira que SIC e SP Televisão anunciaram o nome oficial da nova novela do canal de Carnaxide. 'Sol de Inverno' é a designação escolhida e terá como genérico a música de Simone de Oliveira, que será interpretada por Luciana Abreu.

Luís Marques, Administrador Editorial do Grupo Impresa, marcou presença no encontro com a imprensa e mostrou-se confiante no produto que tem em mãos. "Vamos ter uma fantástica novela, que se estreia a 16 de setembro", disse. Opinião partilhada por João Pedro Lopes, Diretor Geral da SP Televisão. "Depois de visualizar imagens da novela, estou em condições de dizer que esta é a melhor novela de sempre feita em Portugal", apontou.

Conheça um pequeno excerto da História da telenovela 'Sol de Inverno'!

'Sol de Inverno' conta a história de duas amigas e sócias que se zangam depois de uma delas, Laura (Maria João Luís) acusar a outra, Sofia (Rita Blanco) de desviar dinheiro da empresa que ambas gerem. Sofia é obrigada a fugir para Moçambique regressando anos depois para se vingar da rival.

Do elenco desta trama fazem parte atores como Rogério Samora, Diana Chaves, Cláudia Vieira, João Perry, Lia Gama, Diogo Morgado, Ângelo Rodrigues, Jorge Corrula, Andreia Dinis, Dânia Neto, Júlio César, Ana Nave, Victória Guerra, Ana Padrão ou Sandra Barata Belo, entre outros.

Parte do elenco da nova novela da SIC reuniu-se para o visionamento das primeiras imagens

























































DN


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas