'Voar África – A Expedição', brevemente na Grande Reportagem SIC dividida em 5 capítulos, no Jornal da Noite - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

22 de agosto de 2013

'Voar África – A Expedição', brevemente na Grande Reportagem SIC dividida em 5 capítulos, no Jornal da Noite

'Voar África', brevemente na Grande Reportagem SIC, no Jornal da Noite! Não perca!

Veja a promo, em baixo!



Saiba mais em baixo!


A expedição cruza África do Índico ao Atlântico e de este a oeste. Cinco pilotos profissionais apaixonados pelo voo livre que África permite levam ajuda direta a escolas que ficam em lugares inóspitos em Moçambique, Botswana, Zâmbia e Namíbia. Criam ainda uma ponte entre 4 escolas portuguesas e 4 escolas moçambicanas. 
A Grande Reportagem percorre assim a vastidão das paisagens de África, os parques naturais repletos de animais selvagens e acompanha os pilotos nas escolas onde fazem a entrega do material escolar. 
Voar África – A Expedição” é uma Grande Reportagem dividida em 5 capítulos e será emitida diariamente de 26 a 30 de Agosto no Jornal da Noite da SIC
Uma reportagem de Cândida Pinto e Jorge Pelicano (imagem) , com edição de imagem de Ricardo Tenreiro e grafismo de Paulo Alves.



Veja o logotipo desta reportagem em baixo!
































































Atualizado!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas