AUTÁRQUICAS 2013 NA SIC E SIC NOTÍCIAS, DIA 29 DE SETEMBRO EM DIRETO - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

24 de setembro de 2013

AUTÁRQUICAS 2013 NA SIC E SIC NOTÍCIAS, DIA 29 DE SETEMBRO EM DIRETO

  
As AUTÁRQUICAS 2013 NA SIC E SIC NOTÍCIAS, são no próximo domingo, às 20:00H Rodrigues Guedes de Carvalho diz-lhe quem ganhou as câmaras das duas principais cidades do país: Lisboa e Porto.

Cerca de uma hora depois, será avançado quem ganhou nos concelhos mais importantes e mais disputadas nestas eleições.

Sondagens à boca das urnas e projeções feitas a partir do momento em que começam a contar-se os dados oficiais vão permitir à SIC dar-lhe toda a informação o mais cedo possível sobre quem ganhou e quem perdeu no país e em cada concelho.

As reações aos resultados vão ser recolhidas por dezenas de equipas de reportagem em direto nas sedes dos partidos e dos candidatos às câmaras onde a luta política tem sido mais acesa.


Para analisar resultados e reações, dois comentadores SIC: Marques Mendes e António Vitorino, moderados por Clara de Sousa.

Para fazer as contas e antecipar quem vai ganhar e quem vai perder, a equipa da Eurosondagem, conduzida por Rui Oliveira e Costa.


Em simultâneo na SIC e na SIC Notícias, a emissão especial Autárquicas2013 começa às 20:00H e termina quando tudo estiver dito e esclarecido.

A operação envolve mais de uma centena de profissionais da estação e começa mal as urnas abrem, com acompanhamento permanente ao longo do dia na SIC Notícias.

A Direção de Informação quer fazer “uma emissão clara na apresentação dos resultados, ágil na obtenção de reações a vencidos e vencedores, e direta e sem rodeios na análise e no comentário”.   






































SIC

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas