Conheça o logotipo da telenovela 'A Guerreira', que estreia dia 23 de Setembro na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

10 de setembro de 2013

Conheça o logotipo da telenovela 'A Guerreira', que estreia dia 23 de Setembro na SIC




Estreia no próximo dia 23 de Setembro a telenovela 'A Guerreira', que vai substituir a telenovela 'Páginas da Vida', em exibição na SIC.
A SIC, ontem segunda-feira dia 09 de Setembro e hoje terça-feira dia 10 de Setembro, já começou a passar a promo e a data de estreia.

A novela de Glória Perez que no Brasil se chamou 'Salve Jorge'.

Conheça em seguida, o logotipo da telenovela que no brasil que se designava por 'Salve Jorge'!



'A Guerreira' é a última novela inédita a estrear este ano pela SIC. Depois de “Amor à Vida”, “Sol de Inverno” e “Sangue Bom”, vai ser altura de chegar a aposta de fim de horário nobre da estação. Fica depois a faltar “Senhora do Destino”, prometida para as 14H.

Com um elenco recheado de caras conhecidas, 'A Guerreira' protagonizada por Nanda Costa, Rodrigo Lombardi, Cláudia Raia, Carolina Dieckmann, Giovanna Antonelli, Totia Meirelles, Flávia Alessandra e Dira Paes.

Veja em seguida a foto com os atores da telenovela 'A Guerreira', que vai ser exibida na SIC



O tráfico humano é um dos temas centrais da trama que se vai dividir também pelas paisagens da Capadócia, na Turquia.   Não Perca esta fantástica telenovela!






























































































Atualizado!





SIC GOLD e ZappingTV 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas