'FACTOR X' - AUDIÇÕES EM LISBOA - 23 E 24 DE SETEMBRO - MEO ARENA, C/ FOTOGRAFIAS - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

18 de setembro de 2013

'FACTOR X' - AUDIÇÕES EM LISBOA - 23 E 24 DE SETEMBRO - MEO ARENA, C/ FOTOGRAFIAS


AUDIÇÕES EM LISBOA
23 e 24 de setembro
MEO ARENA


Após a seleção de Lisboa e Porto, os candidatos apurados vão enfrentar pela primeira vez o júri do FACTOR X!
As primeiras audições com júri terão lugar dias 23 e 24 de setembro no MEO ARENA, em Lisboa.  
                       
Para assistir ao VIVO às audições do FACTOR X basta enviar um email para: publico@fremantlemedia.pt ou inscrever-se através dos telefones 912173791 ou 910555916. A entrada é GRATUITA!

Neste link encontram-se fotografias da fase de seleção em Lisboa e Porto
Fotografias de Miguel Manso/FremantleMedia

O júri de FACTOR X procura por todo o país e nas comunidades portuguesas espalhadas por todo o mundo, os maiores talentos musicais, ainda por descobrir, com mais de 16 anos – tanto cantores solistas como grupos – que tenham a coragem de enfrentar o painel de jurados e o público português, pela oportunidade de vencer.
A atmosfera de concerto com público ao vivo, logo desde o início das audições, dá às atuações uma dimensão nunca antes vista, tendo os concorrentes a oportunidade de mostrar todo o seu talento a partir do momento em que pisam o palco.

               Em FACTOR X não são apenas os concorrentes que estão em jogo, também os jurados competem entre si colocando a sua reputação em risco! Após a seleção dos finalistas os jurados tornam-se mentores e cada um será responsável por uma das três categorias: Jovens, Adultos e Grupos. 
               Nenhum jurado vai querer ficar sem concorrentes, mas só um concorrente ou grupo será o grande vencedor e consagrado a nova mega estrela nacional!


---

AS INSCRIÇÕES CONTINUAM ABERTAS!

As inscrições para o Factor X são feitas através do envio de uma mensagem (SMS) para o número 68327 com factorx (espaço) seguido de nome, idade, localidade e nº de elementos (custo de 1,00€ com IVA incluído). Os candidatos deverão ter idades compreendidas entre os 16 e os 76 anos e poderão participar tanto cantores solistas como grupos.


Após recepção de confirmação de inscrição os candidatos deverão deslocar-se ao local de seleção indicado com três canções ensaiadas e dar o seu melhor! O visual também conta e deverão estar vestidos para impressionar! Se tiverem instrumento musical poderão levar desde que seja portátil.


PORTUGUESES RESIDENTES NO ESTRANGEIRO TAMBÉM PODEM PARTICIPAR NO FACTOR X!

Os candidatos portugueses ou descendentes de portugueses, residentes no estrangeiro, compreendem e falam português, tem entre os 16 e os 76 anos e gostam de cantar e divertir audiências também podem participar


Basta enviar um vídeo a cantar, sozinho ou em grupo, qualquer estilo de música durante 1 minuto e mostrar que tem o Factor X! É necessário enviar um vídeo para o e-mail: portugalxfactor@gmail.com e identificar o mesmo com: Nome, Contacto, Número de participantes no caso de ser um grupo, Localidade e Idade(s).


A data limite de envio do vídeo é 20 de Setembro. Os selecionados para participarem na audição ao vivo, serão contactados posteriormente pela Produção.


Mais informações em www.sic.sapo.pt/factorx

Com estreia em breve na SIC, apresentado por Bárbara Guimarães e João Manzarra, FACTOR X vai descobrir a próxima mega estrela portuguesa!
Selecionados e orientados por um criterioso painel de jurados, milhares inscrevem-se, mas apenas um será o grande vencedor!


FACTOR X lançou artistas premiados com inúmeros discos de platina por terem vendido milhões de cópias dos seus álbuns, como Leona Lewis, vencedora da Série 3 do Reino Unido, os One Direction, finalistas da Série 7 no Reino Unido e Alexandra Burke, vencedora em 2008 no Reino Unido.


FACTOR X é a versão portuguesa do êxito global THE X FACTOR que já teve 36 versões e foi emitido em 205 territórios em todo o mundo e, agora, procura a próxima grande estrela da música portuguesa!


FACTOR X é produzido para a SIC por FremantleMedia Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas