Hoji Fortuna, vencedor do reality-show 'O Bar da TV': "Espero estar à altura das expectativas" - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

8 de setembro de 2013

Hoji Fortuna, vencedor do reality-show 'O Bar da TV': "Espero estar à altura das expectativas"


Doze anos após ter vencido o "reality show" da SIC 'O Bar da TV', Hoji Fortuna, a viver nos EUA, vai participar na quarta temporada da aclamada série "A Guerra dos Tronos". Pelo caminho já "fez uma perninha" em "Pan Am".


Em 2001, Portugal ficou a conhecê-lo pela participação em O Bar da TV, o reality show da SIC que chegou a vencer, apresentado por Jorge Gabriel e com comentários de Lili Caneças. Doze anos depois, Hoji Fortuna prepara-se para participar na quarta temporada de A Guerra dos Tronos, série norte-americana, exibida por cá no SyFy, e que é já uma das mais vistas e aclamadas pela crítica dos últimos anos.

Apesar do secretismo em torno da personagem que o ator angolano de 39 anos vai interpretar na trama inspirada nos livros de George R. R. Martin, ou da dimensão que terá na história da série épica, sabe-se que Hoji Fortuna em breve vai viajar para Drubovnik, na Croácia, para começar as filmagens da quarta temporada, com estreia marcada para 2014.

"Obrigado por todo o apoio. Espero estar à altura das vossas expectativas", escreveu o vencedor de O Bar da TV na sua página oficial do Facebook. Já no Twitter, quando questionado sobre como se sentia em relação ao novo projeto, respondeu com um simples: "Sinto-me pronto."

Hoji Fortuna, que tem estado a viver nos últimos tempos nos EUA, na companhia da mulher, fez ainda algumas participações como ator na televisão portuguesa depois de ganhar o reality show da SIC: em Malucos do Riso, em 2004 e 2005, e em Morangos com Açúcar, em 2004. Mais tarde, em 2008, fez ainda uma curta aparição nas novelas da TVI Fascínios e A Outra. No cinema, um dos papéis mais marcantes da sua carreira foi com o filme congolês de 2010, Viva Rica!, no qual interpreta o vilão César, e que recebeu vários prémios de cinema internacionais.

Mais recentemente, em 2011, participou pontualmente na série norte-americana Pan Am, protagonizada por Cristina Ricci, que a SIC chegou a exibir e que não o obteve o sucesso que se esperava nos EUA.

O seu novo desafio, A Guerra dos Tronos, é visto semanalmente por uma média de quatro milhões de pessoas em terras do Tio Sam, tendo já arrecadado, desde a estreia, em 2011, mais de trinta prémios de TV, incluindo oito galardões Emmy.



















































NTV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas