SIC e SIC Notícias, ganha nos prémios Meios & Publicidade‏, c/ vídeo - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

26 de setembro de 2013

SIC e SIC Notícias, ganha nos prémios Meios & Publicidade‏, c/ vídeo

Pedro Norton, João Paulo Seara e André Freire de Andrade

O Grupo Impresa foi o grande vencedor da 11ª edição dos prémios Meios & Publicidade, ao arrecadar sete troféus.

Pela primeira vez em 11 anos, o jornal Meios & Publicidade decidiu atribuir um Grande Prémio. O escolhido foi
Francisco Pinto Balsemão. O chairman do Grupo Impresa realçou a importância deste prémio num ano tão especial, em que a SIC comemorou 20 anos e regressou à liderança em prime time, o Expresso festeja os 40 anos e a Visão celebra o 20º aniversário. O troféu de Personalidade de Media foi atribuído a Pedro Norton. “Não somos os cargos, mas as empresas que lideramos, e tenho muito orgulho em liderar a Impresa”, afirmou o CEO do Grupo.


A SIC e a SIC Notícias foram ontem à noite distinguidas nos prémios Meios e Publicidade. Os leitores da publicação elegeram a SIC como o melhor canal generalista e a Sic Notícias como o melhor canal de informação. Uma noite em que Francisco Pinto Balsemão foi também homenageado.


A SIC foi eleita mais vez a televisão generalista do ano. A SIC Notícias venceu, novamente, na categoria canal de informação. 
O Expresso foi considerando o melhor jornal de informação generalista, numa categoria em que “Público”, “Diário de Notícias”, “Jornal de Notícias” e “Correio da Manhã” estavam nomeados. A Caras foi, pela 11ª vez, considerada a melhor revista de sociedade. A Caras Decoração arrecadou o troféu na categoria de decoração.

Os troféus Meios & Publicidade, considerados os mais relevantes do setor, são entregues anualmente pela jornal “Meios & Publicidade”, sendo escolhidos pelos leitores e assinantes do jornal e do site, além de um conselho de jurados.


Veja em seguida, o vídeo da reportagem da SIC Notícias



























































SIC


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas