Programa 'Cante se Puder' Gritaria no estúdio, com os convidados Vanessa, FF e TOY - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

14 de setembro de 2013

Programa 'Cante se Puder' Gritaria no estúdio, com os convidados Vanessa, FF e TOY



Vanessa sofreu com cobras, FF contorceu-se com choques e Toy foi desafiado a participar, mas acabou a gritar! Daniela, mulher do cantor, e Cláudio, de "Toca a Mexer", também participaram.



Este domingo, dia 15, 'Cante se Puder' vai estar recheado de caras bem conhecidas do público, que nem por isso foram poupadas às maldades de Andreia Rodrigues e César Mourão.

Porém, se os convidados FF e Vanessa sabiam ao que iam, o mesmo não se pode dizer de Toy, que quando entrou no estúdio e se sentou na plateia para assistir ao programa – em que a mulher, Daniela, foi participar como concorrente – nunca imaginou que iria sair com um novo look, que o fez sofrer e gritar!


A primeira a dar uns valentes gritos foi Vanessa, que no desafio Anti-Spa exteriorizou todo o medo que tem de cobras. Menos sonantes, mas também bastante percetíveis, foram os “ais” que a cantora e FF deram durante o dueto que fizeram, enquanto eram submetidos à Terapia de Choque.

Na plateia a assistir e a rir de tudo isto estava Toy, sem imaginar que seria a próxima vítima! O cantor, que também já foi um dos convidados em estúdio, pensava ir apenas assistir à participação de Daniela, a mulher, mas acabou por ser uma das atrações do programa quando, desafiado pelos apresentadores, aceitou cantar Chama o António, ao mesmo tempo que lhe era feita a depilação no peito! Resultado: dor e berros.

Neste programa, o público irá também reconhecer Cláudio, um dos finalistas de "Toca a Mexer", que tal como Daniela se inscreveu como concorrente.


No domingo que se segue, 22 de setembro, Wanda Stuart e Henrique Feist serão as vítimas de Andreia Rodrigues e de César Mourão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas