Programa ‘CC ALL STARS’ É UM SUCESSO NAS REDES SOCIAIS - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

24 de setembro de 2013

Programa ‘CC ALL STARS’ É UM SUCESSO NAS REDES SOCIAIS


O ‘CC ALL STARS’, o novo formato do ‘Curto Circuito’ que estreou na antena da SIC Radical, a 2 de Setembro, está a fazer mexer as redes sociais.

O programa, apresentado por Maria Botelho Moniz e João Paulo Sousa, está em direto de segunda a sexta-feira, com 1 hora de emissão dedicada às estrelas emergentes das redes sociais, fenómenos do Youtube e media digital. 


Esta nova abordagem, acompanhada pelo lançamento de uma nova imagem e um novo cenário, marcou o seu arranque com episódios especiais apresentados por alguns dos mais populares youtubers nacionais, como Bruno Leça (Nurb), Soraia Carrega (Djubsu), Francisco Soares (Kiko is hot), e Ana Correia (Peperan). Para os próximos dias estão ainda previstas participações de Fábio Lopes (Conguito) e Diogo Sena (Sena).

Nas 3 primeiras semanas de emissão o ‘CC ALL STARS’ conseguiu também o feito de se tornar um dos temas mais abordados no Twitter nacional. A hashtag do programa - #ccallstars – tem estado em permanência na lista de trends desta rede social, tendo chegado por várias vezes ao primeiro lugar durante as emissões em direto. Durante a emissão de 19 de Setembro o ‘CC ALL STARS’ contou perto de mil menções e retweets tornando-se o tema do dia no Twitter nacional. 


Em 3 semanas de emissão o programa conseguiu juntar cerca de 14 mil seguidores no Twitter. No Facebook, a página oficial reúne neste momento cerca de 170 mil fãs, colocando o programa entre as 30 marcas de media nacionais mais importantes nesta rede social.

CC ALL STARS’ é emitido de segunda a sexta feira, em direto na SIC Radical a partir das 17h28.




No Twitter: @ccradical #ccallstars
























































































SIC


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas