MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS - 'Fado Arcado' | Os Lábios - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

26 de outubro de 2013

MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS - 'Fado Arcado' | Os Lábios




Após de na semana passada termos ouvido o tema 'I Will Wait' no MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS, uma parceria com o Olhar a Televisão, esta semana o tema escolhido é: 'Fado Arcado'.

Esta edição da rubrica MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS, é do dia 20-10-2013 (Domingo).


Sejam bem-vindos ao MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS!


O tema que esta semana lhe propomos tem como titulo "Fado Arcado", sendo uma das músicas mais conhecidas d'Os Lábios'.

"Fado Arcado" faz parte do segundo álbum da banda, que tem com nome 'Morde-me a Alma', e ficou especialmente conhecido do grande público quando integrou a banda sonora da novela 'Doce Tentação', transmitida na TVI.



Regressamos na próxima semana com mais MÚSICA PARA OS SEUS OUVIDOS!


E já sabe que também pode continuar a acompanhar o OLHAR A TELEVISÃO e o SIC Gold:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas