Veja ou reveja a Entrevista ao Sérgio Lucas, depois de ter vencido a 2ª edição do programa 'Ídolos2004', da SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

16 de outubro de 2013

Veja ou reveja a Entrevista ao Sérgio Lucas, depois de ter vencido a 2ª edição do programa 'Ídolos2004', da SIC



“Sou a mesma pessoa”



A próxima etapa da vida do novo ídolo de Portugal é a preparação do disco que vai gravar com Luís Jardim. Apesar da ansiedade, Sérgio Lucas mostra-se muito motivado pelo apoio do público.

A vitória da segunda edição do 'Ídolos' não alterou de forma alguma a modéstia e a simplicidade de Sérgio. O novo ídolo de Portugal vê o facto de ter ganho o programa como uma etapa ultrapassada, um objectivo cumprido. No entanto, não se sente “mais” nada, não sente que seja já um artista, porque para isso vai ter que trabalhar muito mais!

O carpinteiro cantor de São Pedro do Sul nunca trabalhou com Luís Jardim, mas confessa que quando pensa que é ele que vai produzir o seu disco se sente “ansioso”. Afinal, trata-se do produtor de grandes nomes da música a nível internacional, e em Portugal produziu João Pedro Pais, ídolo de Sérgio. Segundo o concorrente, Luís Jardim parece entender bem o seu estilo e com certeza lhe vai dar conselhos adequados.

Para Sérgio, cantar com Nuno Norte, que tem mais experiência, foi “um prazer” e transmitiu-lhe segurança em palco. O novo ídolo de Portugal espera que este ano seja melhor para o vencedor da primeira edição, assim como para ele próprio.

Mas, Sérgio também gostou de fazer um dueto com Luciana. Admira a voz da sua colega e espera vir a cantar novamente com a concorrente de Gaia. O tema “Amigos Para Siempre” que todos cantaram no final justifica-se, pois os “os laços que se criaram são muito fortes” e tudo aponta para que a amizade dure.

Apesar de ainda não ter ido a casa desde a vitória, Sérgio não se importa porque prefere deixar passar a confusão. Por outro lado, o carpinteiro também confessou que ainda não se habituou ao facto de algumas pessoas terem mudado de atitude só por ter ganho o programa.

No Ídolos, o Sérgio aprendeu muita coisa e ganhou “ferramentas úteis para limar algumas arestas” com os “excelentes profissionais” envolvidos no programa. Mais, o finalista aprendeu a lidar melhor com as câmaras e a imprensa. No entanto, nada o incomoda mais do que as perguntas indiscretas ou quando alteram aquilo que disse.

Mais uma vez, Sérgio quis deixar um “muito obrigado” aos seus fãs e espera que o seu trabalho agrade ao público, para que possa continuar a trabalhar, sempre. Boa sorte, Sérgio!


Veja as fotos do Sérgio Lucas, vencedor da 2ª edição do programa 'Ídolos2004', no dia: 14-01-2005, em todas as Galas, em direto na SIC!




        
                 



































































































































Site do Ídolos2004 de Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas