Amanhã Domingo dia 17 de novembro, no Programa 7, será revelado o TOP 8 DE PAULO JUNQUEIRO (JOVENS) E PAULO VENTURA (GRUPOS) do 'Factor X', na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

16 de novembro de 2013

Amanhã Domingo dia 17 de novembro, no Programa 7, será revelado o TOP 8 DE PAULO JUNQUEIRO (JOVENS) E PAULO VENTURA (GRUPOS) do 'Factor X', na SIC



Após terminar a fase de audições, foi atribuída a cada jurado, pela produção, uma das três categorias do Factor X: Jovens para Paulo Junqueiro, Adultos para Sónia Tavares e Grupos para Paulo Ventura.

Durante a fase de Bootcamp cada jurado eliminará elementos das respetivas categorias até encontrar o seu TOP 8. 

Apenas 24 concorrentes sobreviverão ao Bootcamp!


No próximo programa, domingo dia 17, será a vez de Paulo Ventura e Paulo Junqueiro escolherem o seu TOP 8.

No último programa deu-se início à seleção da categoria Grupos. Atuaram os Bring Us Tomorrow e Golden Soul, formados por Paulo Ventura na prova anterior, e o grupo Helis&Ela. Os três têm, por enquanto, um lugar no Top 8 de Paulo Ventura. No entanto, até ao fim da seleção, ainda podem ser eliminados. 



Na próxima fase, a DECISÃO FINAL, os jurados escolherão 5 finalistas de cada categoria que se apresentarão nas galas ao vivo.



O júri de FACTOR X, composto pela cantora Sónia Tavares, o diretor geral da Sony Music Portugal, Paulo Junqueiro e o manager e produtor Paulo Ventura, avalia os candidatos e vai descobrir qual será a próxima mega estrela portuguesa.



Neste link encontram-se fotografias para transferência ,do próximo programa de domingo dia 17.


Fotografias de Xposed/FremantleMedia 



A atmosfera de concerto com público ao vivo, logo desde o início das audições, dá às atuações uma dimensão nunca antes vista, tendo os concorrentes a oportunidade de mostrar todo o seu talento a partir do momento em que pisam o palco. 




Em FACTOR X não são apenas os concorrentes que estão em jogo, também os jurados competem entre si colocando a sua reputação em risco! Após a seleção dos finalistas os jurados tornam-se mentores e cada um será responsável por uma das três categorias: Jovens, Adultos e Grupos. Nenhum jurado vai querer ficar sem concorrentes, mas só um concorrente ou grupo será o grande vencedor e consagrado a nova mega estrela nacional!


Todos os concorrentes entram nesta corrida para realizar os seus sonhos mas só um irá vencer o FACTOR X. O grande vencedor ganhará um contrato discográfico com a Sony Music Portugal e um prémio em dinheiro no valor de 100.000,00€. 

Mais informação em www.sic.sapo.pt/factorx


-------------------------------------------------------


Apresentado por Bárbara Guimarães e João Manzarra, 'FACTOR X' vai descobrir a próxima mega estrela portuguesa!

Selecionados e orientados por um criterioso painel de jurados composto por Sónia Tavares, Paulo Junqueiro e Paulo Ventura, milhares inscrevem-se, mas apenas um será o grande vencedor! 

O vencedor irá ganhar 100.000,00€ e um contrato discográfico com a Sony Music Portugal

Carolina Torres e Tiago Silva apresentam, respetivamente, os programas Factor Extra e Factor F onde mostram imagens exclusivas de bastidores e dão voz aos fãs do 'FACTOR X'.

O 'FACTOR X' lançou artistas premiados com inúmeros discos de platina por terem vendido milhões de cópias dos seus álbuns, como Leona Lewis, vencedora da Série 3 no Reino Unido, os One Direction, finalistas da Série 7 no Reino Unido e Alexandra Burke, vencedora da série 5 no Reino Unido.



FACTOR X é a versão portuguesa do êxito global THE X FACTOR que já teve 42 versões e foi emitido em 210 territórios em todo o mundo e, agora, procura a próxima grande estrela da música portuguesa!



FACTOR X é produzido para a SIC por FremantleMedia Portugal.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas