Júlia Pinheiro confirma Bárbara Guimarães, no programa 'Factor X', da SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

13 de novembro de 2013

Júlia Pinheiro confirma Bárbara Guimarães, no programa 'Factor X', da SIC

  



Apresentadora garantiu esta manhã que Bárbara Guimarães vai mesmo conduzir as galas do 'talent show' da SIC a partir de 1 de dezembro.

"Têm-nos enviado várias mensagens a questionar se a Bárbara vai apresentar o 'Factor X' e sim, a Bárbara vai manter-se como apresentadora do programa", esclareceu Júlia Pinheiro, Diretora de Gestão e Desenvolvimento de Conteúdos da SIC, esta manhã no programa 'Querida Júlia'.

A apresentadora, que estava a fazer a revista de imprensa ao lado de Cláudio Ramos e Ana Marques fez questão ainda de enviar "força" para a colega, que se divorciou recentemente de Manuel Maria Carrilho. "Um forte aplauso para a Bárbara", disse Júlia Pinheiro.

De recordar que, tal como o nosso jornal revelou no domingo, Bárbara Guimarães regressou esta semana ao trabalho, em reuniões para preparar a estreia no talent show da SIC, agendada para o próximo dia 1 de dezembro, na primeira gala em direto do programa.










































DN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas