Apresentadora Rita Andrade mima o filho - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

27 de dezembro de 2013

Apresentadora Rita Andrade mima o filho




Apresentadora aproveita o tempo livre para se dedicar a Gustavo.

Rita Andrade não tem mãos a medir. A apresentadora, de 32 anos, já tinha a agenda profissional ocupada com a gravação das peças que vão para o ar no programa Fama Show, onde acumula as funções de apresentadora e de repórter. Com o chegada do canal SIC Caras, Rita Andrade abraça um novo projeto.


A sensual loura é o rosto do programa 'Posso Entrar?' que apresenta em conjunto com a amiga Cláudia Borges, com quem trabalha em Fama Show, e onde vão dar a conhecer o lado mais pessoal e a intimidade de várias figuras públicas nacionais. A tudo isto, Rita Andrade soma as aulas do terceiro ano do curso de Ciências da Nutrição, o que faz com que tenha pouco tempo livre. Tempo esse que é inteiramente dedicado ao filho Gustavo, de três anos, fruto do casamento com o empresário Nuno Ramos.


A VIP encontrou a apresentadora num dos momentos de qualidade que passa com o seu único filho. Num fim de semana soalheiro, Rita Andrade e o pequeno Gustavo aproveitaram para passear junto ao mar na zona de Cascais. Durante as horas que passaram juntos, destacaram­--se os sorrisos e as brincadeiras entre mãe e filho, e Rita não resistiu a ao pedido de Gustavo para dar uma voltinha numa atração pública para crianças.


Com a agenda profissional cada vez mais ocupada, Rita Andrade vive intensamente cada segundo passado ao lado de Gustavo, que é a sua grande preocupação e também a sua maior paixão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas