Hoje Domingo, no Factor X na Gala 4, NO STRESS, são os convidados musicais em direto na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

22 de dezembro de 2013

Hoje Domingo, no Factor X na Gala 4, NO STRESS, são os convidados musicais em direto na SIC






Hoje domingo, dia 22 de dezembro, a banda teen portuguesa apresenta o tema “A Um Passo do Céu" no palco do 'Factor X'!

Bárbara Guimarães e João Manzarra recebem como convidados especiais a banda teen portuguesa NO STRESS.

Os NO STRESS são a banda teen portuguesa mais quente do momento em Portugal! 

O single de apresentação é o tema “A Um Passo do Céu” cujo vídeo estreou a 9 de Setembro 2013 e em 24 horas já tinha 9000 visualizações! Neste momento, o vídeo já ultrapassou as 200.000 visualizações!

Os cinco elementos dos NO STRESS conheceram-se este ano e a química foi imediata. Esta cumplicidade fez como que tenham escrito 5 temas para este álbum de estreia.

O grupo composto por Claúdio, Tiago, Valter, Daniel e James, tem tido uma excelente receção nas redes sociais, sobretudo na camada mais jovem da população.

O primeiro registo de originais do grupo chegou às lojas a 28 de Outubro 2013 e contou com o apoio da MTV Portugal – Linked! Pela Música.

10 finalistas apresentam-se ao vivo no grandioso palco do 'FACTOR X'. No final os mentores salvam um dos dois concorrente com menos votos do público. É uma competição tanto dos concorrentes como dos mentores, pois estes competem entre si para que um dos seus finalistas seja o grande vencedor.

Berg, José Freitas e Sara representam a categoria Adultos da mentora Sónia Tavares; D8, Diogo e Mariana representam a categoria Jovens do mentor Paulo Junqueiro; Aurora, Cupcake, X4U e Yeah!Land representam a categoria Grupos do mentor Paulo Ventura. Um será eliminado.

Às 21:30H em direto com apresentação de Bárbara Guimarães e João Manzarra para a Gala 4 do 'Factor X', na SIC! Não perca!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas